Quem sou eu

Minha foto
TRANQUILA, NA MINHA, GOSTO DE GENTE COM CONTEÚDO, SONHOS E BOM HUMOR.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

RAPIDINHA !!!


Enfim você chegou ! Quantas saudades ! Um caloroso sorriso de boas vindas, um abraço macio e apertado, beijos longos cada vez mais gulosos, suas mãos por dentro de minha blusa,da saia, minhas unhas cravadas em suas costas , vozes roucas, sua boca em meus seios, minhas mãos tirando o restante de suas roupas, eu cega de desejo sendo guiada apenas pelo som de seus gemidos loucos , você me levando rumo ao sofá, almofada, cama ou tapete, sei lá,e subindo em mim, minhas pernas abertas,a sua boca entre elas, me sugando o grelo , lambendo, levando à loucura ,seu cacete em minha boca e eu retribuindo cada carinho, sentindo seu sabor,chupando meu sorvete de gente , você sentado, eu no seu colo, sentindo inteiro dentro de mim, o seu membro duro, me penetrando, possuindo, me comendo, eu de quatro, você por trás, me segurando pelos cabelos, me cavalgando e não resistindo, gritando de prazer, até gozar em jorros dentro de mim, nos dois enfim satisfeitos, jogados lado a lado, curtindo o prazer de uma boa rapidinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário