Quem sou eu

Minha foto
TRANQUILA, NA MINHA, GOSTO DE GENTE COM CONTEÚDO, SONHOS E BOM HUMOR.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CHUPA QUE É DE UVA !!!


Sim, tem muita mulher que não deu sorte na estréia, encontrando uma língua dura, afoita e nervosinha pela frente, e seguiu vida afora na mesma falta de sorte. Não sei bem o que alguns homens sacam de sexo oral, mas língua não é para funcionar como pau, ao contrário, quanto mais molinha e maleável melhor; nem para ficar dando estocadas no pobre do grelinho (o tal do clítoris, que alguns homens também nem sabem onde fica), muito menos repetir movimentos tremelicando a língua dura e nervosa sempre na mesma posição. Então lembrem-se: lingua dura e nervosa, never!

Podem apostar que nesta hora vale a regra “less is more“. Usem a língua com calma, sutileza e suavidade. Sejam econômicos, pois o tiro pode sair pela culatra e causar o efeito “xylocaína” ou seja, o grelinho é sensível demais mesmo, muita estimulação cria uma espécie de analgesia, coisa muito desagradável que leva a mulherada a ficar se perguntando: “quando essa tortura vai terminar?“. Outra coisa terrível é morder com força o grelinho. Pelamordedeus não! Corta o tesão totalmente; é como se de repente, em plena descarga elétrica, desligassem o plug da tomada.
Como bem disse uma das leitoras lá na matéria: “Não é só chegar e começar o lambe-lambe. Se existisse um curso para ensinar a hora certa, o ritmo certo, a pressão certa… muitas de nós não sentiríamos incômodo no lugar de prazer.“ Pois é… este é o retrato de uma mulher mal chupada.

Modéstia à parte, faço parte da turma sortuda, mas já cruzei com umas línguas-pau (que atire a primeira pedra quem não foi vítima delas – risos) e sei bem do que estas mulheres se queixam.

Se alguém ainda não sabe, o clítoris, astro desta estória, é um botão mágico capaz de disparar as sensações mais enlouquecedoras (não sabe onde fica? clica aqui), tem cerca de oito mil terminações nervosas, muito mais do que qualquer outra zona erógena da mulher, por isto sua estimulação correta é passagem certa para o nirvana. Um sexo oral bem feito é meio caminho andado para um orgasmo eletrizante.
Freud (que Deus o tenha) pregava a distinção entre os orgasmos (clitoriano e vaginal). Já a Urban, humildemente, acha que o orgasmo de verdade é aquele que envolve clítoris e vagina, e para que isto aconteça, uma das opções é uma boa chupada. Aquela mistura de chupada perfeita seguida de penetração é simplesmente s e n s a c i o n a l!!

Para quem quer se dar bem nessa hora, um dos segredos é não ir com muita sede ao pote, caindo logo de boca na maior afobação, com o único objetivo de provocar um orgasmo. Esqueça objetivos, você não está cumprindo um programa de metas. Ansiedade é uma merda, atrapalha pacas, e destrói toda a tranquilidade que deve rolar nesse momento.

Fazer um joguinho é bom, tipo deixar a parceira louca de vontade de ser chupada. Uma prévia no interior das coxas, com lambidas e mordidas de leve, subindo, subindo, é de enlouquecer, pode crer. Fazer que vai lá e não vai… um pouquinho de tortura (no bom sentido) é delicioso e aumenta a fome e o tesão. Pode também escorregar levemente os dedos pela xota, inicialmente molhados de saliva e brincar (alisando de levinho) com tudo que tem por ali, as protuberâncias e os buraquinhos. Roçar de leve com os pelinhos da barba por fazer… huummm. Aplicar umas pinceladinhas com a cabeça do pau antes de começar também é de endoidar.

O clítoris gosta de sutileza, movimentos suaves e aveludados, pouquissima fricção e repetição, adora sensações escorregadias, derrapagens suavemente molhadas, sem pressa. Não estique, não morda, nem chupe com força. Deguste. Chupe com volúpia. Conecte-se com sua parceira, as reações dela serão o termômetro do seu sucesso. Tipo assim: se ela rebolar bem gostoso na sua boca, começar a gemer e segurar sua cabeça suavemente pedindo mais é um ótimo sinal (você é dos bons!!), mas se fica parecendo uma estátua, paradona e muda: bola fora, parta para outras estimulações e deixe o sexo oral para outra ocasião. Aquele ditado, errar é humano, persistir é burrice, serve bem nessa hora. Não queime seu filme!

AUTORIA URBAN EM www.eroticidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário