Quem sou eu

Minha foto
TRANQUILA, NA MINHA, GOSTO DE GENTE COM CONTEÚDO, SONHOS E BOM HUMOR.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

QUE DELÍCIA DE TARDE !


Minha amiga e vizinha Jane e eu , somos muito unidas. Temos o mesmo gosto pra roupas, sapatos e homens.Somos gordinhas, já passamos dos 40, livres, independentes e gostamos muito de sexo. Ela tem mais bunda, eu tenho mais peito. Juntas, enlouquecemos homens que gostam de mulheres reais, cheias de carnes e curvas. Nossa última aquisição foi um taxista que nos trouxe até o bairro. Mais velho que a gente e muito charmoso. Disse a ele que iria pegar dinheiro trocado e Jane o convidou para entrar e esperar na sala. Ele, safadinho, aceitou. Paguei a corrida e perguntei se estava com pressa. A resposta foi negativa.Nós duas,resolvemos então fazer um showzinho particular pro rapaz. Começamos a nos beijar na frente dele, beijos gulosos de lingua. Jane tirou minha blusa,e lambeu meus seios. Eu tirei o vestido dela e ,como sempre, a sem vergonha estava sem calcinha. O homem saltou na poltrona, ao ver aquilo tudo de bunda bem na sua frente. Apreciando o espetáculo, abriu o fecho da calça e colocou pra fora um pau respeitável,não muito grande, mas bem grosso e ficou se acariciando. A essa altura, nós já estávamos nuas e nos beijando, agarrando e lambendo o corpo uma da outra. Me deitei no sofá e abri as pernas para que Jane chupasse a minha buceta. Ela veio por cima e colocou sua xana na minha boca, num delicioso 69. Aquele rabo imenso ficou à disposição do nosso taxista. Ele não perdeu tempo,se chegou por trás dela e enfiou aquela vara dura na cuzinho da minha amiga. E ficamos assim por um bom tempo , nos fodendo loucamente. Trocamos de lugar. Ele se deitou de costas no sofá, eu encaixei meu rabo na piroca dele e comecei a subir e descer lentamente com aquele pau duro me esfolando o cu. Ele gemia de tesão e quando Jane sentou bem em cima da sua boca, ele mamou a xotinha dela com gosto. Como ficamos frente a frente , aproveitamos pra beijar a boca e os seios uma da outra. Os nossos movimentos e gemidos deixaram o cara louquinho, e ele estava se esforçando para não gozar, mas não conseguiu e esporrou dentro de mim. Ela e eu ainda não tínhamos gozado e nossa pegação continuou. Jane chupou meus seios e depois minha xoxota até eu gritar de prazer e gozar na boca dela. O taxista se chegou e chupou a xana da minha amiga , enquanto eu mamava os seios dela. Ela gozou entre gritos gemidos, se retorcendo de prazer. Fomos os tres tomar banho e depois ele se foi, se achando o todo poderoso. Nós ficamos e continuamos a brincar juntas pelo resto da tarde. Só depois nos demos conta que nem soubemos o nome dele. Bem, e pra quê ? Curtimos bem a nossa tarde. E que delícia de tarde !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário